PORQUE NÃO DESEJEI FELIZ NATAL A NINGUÉM? E SERÁ QUE AINDA DÁ TEMPO?



Sei que estou um pouco, (para não dizer muito) atrasado com os post por aqui. Principalmente sobre o Natal, talvez você esteja pensando que eu sou a pior pessoa do mundo, que não gosto de festas natalinas ou de fim de ano, mas você está completamente enganado. Você também pode estar pensando que eu odeio o Natal tanto quanto o Grinch, ou que preciso redescobrir o sentido desta data tão especial como o Sr. Scrooge, tudo isso apenas por que não desejei Feliz Natal a ninguém nas minhas Redes sociais. Se você ir agora na minha fanpageInstagram ou aqui mesmo no blog verá que não tem nada branco, verde e vermelho, nada de azevinhos ou renas, ou o mais importante, nada sobre o menino Jesus em uma manjedoura, postada por lá. Mas eu tenho um grande motivo por não ter colocar nada disso nas redes sociais. Eu simplesmente estava sem internet. Isso mesmo, ficamos quase três dias sem acessar a coisa alguma aqui em casa, pois a internet resolveu nos deixar antes mesmo do natal chegar, e com o feriado ela não pôde ser concertada. 

Não sei ao certo o que aconteceu para ficarmos sem internet, mesmo que algumas chuvas apareceram e relâmpagos também nesses últimos dias, esse não foi o problema principal. Até pensei que o próprio Papai-Noel, com suas renas, tinha batido na antena e cortado o sinal, mas como disse, a falta de internet chegou bem antes do bom velhinho. Mas agora está tudo bem.

Dois dias após o dia 25 venho lhe desejar ótimas festas, e um natal abençoado. Bem, eu entendo que se o Natal significa o nascimento do menino Jesus ele agora tem apenas dois dias de nascido e precisa de muito cuidado para morar em seus coração (espero que ele esteja mais limpo que a manjedoura) e crescer forte e saudável. 

Logo abaixo irei colocar algumas fotos do na noite do dia 24, e minha luta para correr contra o tempo, afim de conseguir o presente perfeito para uma grande fã da Mulher Maravilha, que por coincidência também é minha namorada, Kelly.

...
Eu adoro esta foto. Ela foi tirada na Praça da Bíblia (quem já leu Martyn o detetive conhece bem este lugar), nela você pode ver um casal Dark e um Papai Noel segurando "Boas festas" que eu, inicialmente, jurava ser um acordeão. Acho lindo o fundo iluminado. 


Está é minha sobrinha Ana Helena, filha da minha irmã Sandra. Ela é uma fofura e é a queridinha da família. Ela também fez um belo trabalho como a guardiã dessa cesta de chocolates durante boa parte da tarde. 


Nesta outra foto você pode ver (da direita para a esquerda) meu primo Sidney, minha irmã Sandra (a mãe da guardiã acima), eu com olhos de vampiro, e minha namorada Kelly (fã de Wonder Woman e caveiras).


Ainda da direita para a esquerda. Sandra, minha mãe Maria Helena, meu sobrinho Pedro Arthur (que está meio assustado na foto) e meu irmão Maikon que está bem mais cabeludo do que eu.


PS: Existem muitas outras fotos que devido a risco de morte (a minha, caso eu postasse aqui) terão que ficar apenas como arquivo pessoal da família. 
...

E sobre minha corrida contra o tempo para conseguir o presente perfeito para uma grande fã da Mulher Maravilha... Eu inicialmente iria dar de presente de Natal roupas e um livro, e depois de muito pensar o livro passou no teste de presentes que ela (Kelly) iria amar. 

Por isso lhe dei este livro da Mulher Maravilha, publicado pela LEYA, de presente. Ele tem a capa mais linda que já vi! É um vermelho metalizado e uma imitação de aço escovado, cheio de ranhuras de batalha e o símbolo em alto relevo. É realmente lindo!


Porém, o mais difícil foi realizar a segunda ideia que tive, de presenteá-la com a tiara da Mulher Maravilha, mas detalhe: feita toda de ferro. Isso mesmo, ferro de verdade! Primeiro fiquei pensando qual serralheiro poderia fazer está obra de arte, quem era capacitado o suficiente e tivesse criatividade para reproduzir a peça em ferro. E só uma pessoa me vinha a mente. Meu grande amigo Patrick da Arte e Ferro, que foi meu amigo de escola e é um cara incrivelmente talentoso.

Ele fez essa belezura que vocês irão ver abaixo:





Eu nem preciso dizer que Kelly amou, e eu fiquei satisfeito em fazer o meu papel (contando com os amigos, é claro!Para fazer este presente). Patrick já me tirou de algumas enrascadas com esta habilidade, e eu só posso acreditar que ele tenha sido algum anão ferreiro em outra vida, talvez, algum que tenha participado na fabricação do martelo do Thor ou coisa parecida. Mas isso... isso vai continuar sendo apenas uma desconfianças. Ao menos para mim.

...

Eu quero agradecer também a todos os meus familiares pela noite maravilhosa que passamos, e à vocês que leem essas maluquices que eu escrevo aqui no blog, e dizem estar gostando. Muito obrigado por tudo, e principalmente por me permitirem dividir um pouco das coisas que eu acredito com vocês, das coisas em que sou apaixonado, e das que eu acho que são as mais importantes no mundo. 

Dê importância ao que é importante.

E nesse fim de ano faça a diferença na vida de alguém, não somente dando presentes, mas estando presente na vida de quem você ama.

Acho que ainda dá tempo, então:
 Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Um grande abraço do seu aprendiz 
de blogueiro e escritor, Marcelo Felix.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas