ENCONTROS LITERÁRIOS, MENSAGENS E UMA SIMPLES HOMENAGEM À STAN LEE



Olá, aqui é o Marcelo Felix novamente. Tudo bem com vocês?
Bem, antes de qualquer coisas eu gostaria de me desculpar pela ausência, e dizer que vou tentar ser um "blogueiro" mais presente daqui para frente (mesmo escrevendo quase dois romance ao mesmo tempo). Sinto que tenho muito o que aprender com cada um de vocês que interagem nesta página, e desde já queria agradecer a todos os comentários deixados nas caixas abaixo.

Pois bem, eu estou escrevendo este post no meu quarto agora, logo após finalizar um capítulo do meu mais novo romance, um reconto que infelizmente ainda não posso falar o título, mas que estou muito orgulhoso por estar fazendo. Confesso que quando me coloquei a escrever este post não sabia do que falar realmente, só sabia que estava muito tempo sem passar por aqui, então decidi falar do que está acontecendo em minha vida nesses últimos dias. Aliás, são muitas coisas, o qual eu devo agradecer a um par de pessoas por elas estarem acontecendo de fato.  

 Minhas semanas estão muito produtivas e corridas, sobretudo na divulgação do meu livro e principalmente por causa das inúmeras visitas às escolas do município e fora dele também. Consegui fechar uma boa quantidade de encontros literário recentemente e está sendo uma experiência realmente incrível para mim e para minha carreira como romancista (e aprendiz a blogueiro). 
Nos últimos dias fiz muitas palestras e assinei algumas dezenas de livros, os quais os leitores ficaram tão contentes quanto eu mesmo ao receberem os exemplares. Tive também públicos diferente em diversas instituições de ensino, com idades e vidas diferentes, porém, com olhares e sorrisos iguais. Muitos desses sorrisos e olhares foram dedicados as minhas palavras enquanto eu lia alguns de meus contos, ou, alguma página do meu romance de estréia "Martyn o Detetive" (para quem só me conhece daqui - blog- terei que voltar outras vezes para falar especialmente deste livro) e sou muito grato quanto a tudo isso. 

Recebi também várias mensagens tanto pessoalmente quanto nas redes sociais, falando o quanto gostaram da aventura do Martyn e me desejando muitas, muitas coisas boas. Com isso, tenho que aprender mais de mil e uma maneira de agradecer a todas as pessoas, agradecer decididamente, a todos que estão passando por minha vida neste momento. Também estou muito feliz por causa dos alunos dos seguintes lugares: Senai-Linhares, Escola - EEEF Regina Bolssanello Fornazier - Sooretama, EMEF Professor Alberto Stange Junior - Sooretama e EMEF Pedro Balbino de Menezes - Sooretama, pela oportunidade de falar sobre livros, escrita e o poder de uma boa história. Ah, e por estarem gostando de minhas histórias!

Abaixo você pode ver algumas dessas mensagens que já não sei como agradecer:




E aqui algumas fotos dos últimos lugares que estive:






Ainda tenho alguns lugares para ir e para falar do Martyn, Kleber e Diana, falar sobre a importância da leitura e o poder da literatura, então em breve eu postarei por aqui mais coisas sobre os próximos lugares.

Bom, gostaria de finalizar fazendo uma homenagem ao gênio dos quadrinhos, Stan Lee, o qual nos deixou esta semana, mas que ainda vive em cada traço e cada página de todas as suas HQ'S.  Muito obrigado Stan Lee por fazer parte da minha vida e me ensinar lições de honra, amor e força. Lições que jamais irei esquecer. Obrigado também por me formar como leitor e por ser uma grande espiração para mim todas as vezes que, ainda pequeno, deitado no chão da sala ou embaixo de alguma árvore me fazia pegar um papel e um lápis e desenhar minhas próprias revistinha. Por fim, obrigado por ter estado presente em muitas vidas, por marcar crianças, jovens e adultos, e por nos mostrar que os heróis de verdade não precisam de capa, apenas de superpoderes chamados dedicação e amor. Descanse em paz meu Herói. 

Afinal de contas, se os heróis são incríveis imagina a lenda que os criou...

Comentários

  1. Maravilhoso.. Vou adquirir sua obra e ler, então volto e lhe conto o que achei, mas independente disso, tem uma música que diz "...se a bênção chegou, na vida de alguém, devo festejar como se fosse minha também...", por isso e porque acredito que todos devem ter a chance de realizar seus sonhos, fico feliz que você tenha aproveitado a chance eeo dom que Deus lhe deu de transmitir amor através da literatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani Rocha, você vai amar o livro, tem um enredo envolvente uma mensagem especial aos jovens, que envolve uma aventura e tanto. Não irá se arrepender, super indico!!!

      Excluir
  2. Grande, Marcelo! Tudo bem contigo?

    Adorei o post e, claro: fique firme nos eventos do "Martyn', assim você dará vida ao seu livro!

    E sobre o Stan Lee... uma perda lastimável para nossa cultura mundial.
    RIP!

    Abraços,
    Daniel Moraes
    irmaoslivreiros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Escritooor! Tudo bem contigo?

    Bom, quero que saiba que estou amando o livro. Martyn é realmente muito aventureiro e, creio que esse livro irá me passar uma mensagem muito importante! É isso, estou seguindo o blog para ficar por dentro de tudo! Estou na espera dos outros dois livros também kkk. É isso, forte abraço e muito sucesso para você e sua carreira!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas